Hulk quer comprar camarote no novo estádio para ver se ajuda o Galo a pagar o carnê das Casas Bahia

Rival do Cruzeiro, o Atlético-MG não anda com as finanças tão boas quanto parece. Aliás, não parece. Porque o próprio diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, reconheceu, em entrevista, que as receitas do clube diminuíram, mas as dívidas aumentaram, e muito.

Para piorar a situação, a Arena do Galo está prestes a ser inaugurada debaixo de um monte de débitos financeiros e empréstimos em bancos. Na última sexta-feira (13), o volante Jair foi vendido ao Vasco e gerou alguns milhões para o clube atleticano. Um dinheirinho que pode ajudar em alguma coisa.

No mesmo dia, Hulk revelou que quer fazer uma ‘ação de caridade’ também para ajudar os cofres alvinegros. Ele quer se tornar proprietário de um dos camarotes da Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG.

O ídolo do Galo concedeu entrevista à Globo e disse que vai frequentar o estádio após a aposentadoria.     

“Impressionante a arquitetura do estádio. A gente começa a imaginar tudo lotado, a massa fazendo festa, a gente comemorando títulos ali. Quando parar de jogar, eu venho para assistir aos jogos do Galo em um camarote. E dizer que eu tenho camarote na Arena MRV. Com certeza vou adquirir o meu sim”, afirmou.

Fiasco na gestão financeira do Atlético-MG

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confessou que as receitas do clube caíram muito e que as dívidas só aumentaram nos últimos anos. Por isso, os salários e o 13º estão atrasados. As declarações foram feitas à rádio 98FM.

“Temos dívidas com clubes, com muitos agentes, e o dinheiro era direcionado exclusivamente para diminuir essa dívida onerosa. A gente espera que isso seja solucionado. Agora, a questão do dia a dia era ou foi, e tenho certeza que vai continuar sendo rigorosamente e dia”, disse.

“É para o torcedor se preocupar mesmo. Nossa situação não é difícil, é delicadíssima! Pela arrecadação que o Atlético tem, que é real e não fictícia, sem depender dos R’s cada vez mais, que salvaram e seguem salvando o Galo, a gente não poderia ter o elenco que a gente tem, não poderia ter sido campeão brasileiro”, conclui Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.