Hulk perdeu a cabeça após ser provocado por atacante que fez história no Cruzeiro
Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk saiu de campo revoltado após a derrota do Galo para o Athletic por 1 a 0 neste domingo (12) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Na saída do gramado, o camisa 7 falou com a imprensa e criticou o comportamento em campo do centroavante Sassá, que teve uma passagem polêmica pelo Cruzeiro anos atrás.
“Tem um jogador ali que jogou no Cruzeiro e eu não sei o nome dele. Veio me mandar baixar a bola. Como é o nome dele? Ah, Sassá! Olha os meus vídeos depois e olha minha história”, esbravejou Hulk, que saiu de campo na bronca com as provocações de Sassá.
O ex-atacante do Cruzeiro é conhecido no futebol brasileiro pelo estilo irreverente e por acumular polêmicas na carreira, como quando ainda vestia a camisa da Raposa e deu um soco no lateral-direito Mayke, do Palmeiras, em uma partida da Copa do Brasil. Sassá também acumula passagens por times como Náutico, Botafogo, Coritiba, CSA e Marítimo, de Portugal.
Sassá esteve em época marcante do Cruzeiro
O atacante Sassá foi contratado em 2017 pelo Cruzeiro após se destacar pelo Botafogo. O jogador fez parte do elenco que foi campeão da Copa do Brasil em 2018, mas também esteve presente no inédito rebaixamento da Raposa para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano seguinte.
Em 2020, Sassá foi emprestado ao Coritiba, mas logo depois retornou ao Cruzeiro, clube pelo qual teve contrato até o final de 2021, quando encerrou o seu período de empréstimo ao Marítimo. Na sequência da carreira, ele ainda atuou por CSA e agora defende o Athletic.
Comentários estão fechados.