Hulk perde a linha e discute com torcedor do Cruzeiro; veja o vídeo
Grande nome do Atlético-MG, o atacante Hulk anda com os nervos à flor da pele. Afinal de contas, o alvinegro de Minas não consegue emplacar boas apresentações na Série A do Brasileirão. Para se ter uma ideia, na última rodada, o Galo foi superado pelo Botafogo por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e, com isso, ficou com quatro pontos.
Porém, pode-se dizer que o nervosismo de Hulk não é por conta da derrota para o Glorioso. Tanto assim que, durante o embarque da delegação do Galo para o Rio de Janeiro, o atleta discutiu com alguns torcedores do Cruzeiro que estavam no aeroporto.
Na ocasião, Hulk foi chamado de “pipoqueiro” e não gostou da ofensa. O clima esquentou no aeroporto, e alguns jogadores do Atlético tiveram que contornar a situação, contendo o atacante alvinegro. Veja o vídeo a seguir:
🔥 O atacante Hulk apelou com alguns motoristas de app durante o embarque para o RJ, no último sábado.
— Fala Galo (@Falagalo13) May 8, 2023
"Quando os jogadores desceram do ônibus, um desses caras, que era cruzeirense, ficou gritando e provocando os jogadores", afirmou a assessoria do clube.#FalaGalo pic.twitter.com/xxiN1cJiG6
Hulk pode estar de saída do Atlético-MG
Em grave crise financeira, o Atlético-MG vê a sua situação se complicar cada vez mais a temporada. Para se ter uma ideia, em quatro rodadas no Brasileirão, o Galo soma apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, ocupando a 15ª colocação na tabela.
Por conta da dívida, que ultrapassa a casa de R$2 bilhões, a diretoria do Atlético estuda uma repaginação no elenco. Ao certo, o clube terá que abrir mão de alguns medalhões para aliviar a folha salarial. Com isso, Hulk pode deixar o Galo em breve.
Ainda em tempo, vale dizer que o Atlético volta a campo nesta quarta-feira, para encarar, fora de casa, o Cuiabá, pela quinta rodada do Brasileiro. O Cruzeiro, por sua vez, receberá o Fluminense, também na quarta, às 21h30, no Mineirão.
Comentários estão fechados.