Hulk foi expulso depois de fazer pirraça em campo e envergonhar a torcida do Atlético-MG
O atacante Hulk chegou ao Atlético para ser o principal líder do time. Ao certo, vale lembrar que o início da trajetória do atleta no alvinegro não foi dos melhores possíveis, uma vez que o jogador demorou para assumir a condição de titular e, por conseguinte, de protagonista.
Tanto assim que, em seu primeiro clássico contra o Cruzeiro, Hulk deixou o campo de jogo após se envolver em uma discussão acalorada com Willian Pottker. A saber, a Raposa venceu o duelo por 1 a 0, com gol marcado por Airton.
Relembre a partida de Hulk contra o Cruzeiro
O Mineirão estava em festa para o primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético na temporada de 2021. Ao certo, o alvinegro entrou em campo com o favoritismo, haja vista que o elenco havia sido reforçado para disputar grandes títulos naquele ano.
A contratação mais balada, sem dúvidas, foi a do atacante Hulk. No entanto, em seu início de trabalho no Galo, o atleta era apenas um reserva de luxo da equipe de Cuca. Assim foi no clássico contra o Cruzeiro, quando o jogador entrou apenas no segundo tempo.
Hulk foi acionado pelo treinador aos 9 minutos da etapa final, mas deixou o campo de jogo aos 45 minutos, após ter sido expulso. A curta participação do atacante na partida ficou marcada por uma confusão com o Willian Pottker, também expulso. Os dois atletas deixaram o gramado do Mineirão e bateram boca até o vestiário.
Hulk estava inconformado com a arbitragem, o atacante chegou a levar as mãos na gola da camisa, para mostrar uma marca vermelha na altura do peito, indicando que teria sido agredido pelo adversário. Houve um princípio de confusão entre os jogadores, que foram expulsos pelo árbitro da partida.
Comentários estão fechados.