Hulk assumiu o controle da situação e ajudou reforço a chegar no Cruzeiro

Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk deixou a rivalidade de lado e ajudou a um reforço do Cruzeiro na chegada à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta sexta-feira (4), o camisa 7 do Galo revelou que auxiliou o zagueiro Fabrício Bruno no início deste ano, quando o defensor trocou o Flamengo para retornar ao clube celeste de Minas Gerais.

De acordo com Hulk, a sua esposa Camila Ângelo conversou com a mulher de Fabrício Bruno sobre como é a rotina na capital mineira. Além disso, o zagueiro do Cruzeiro teria procurado o atacante do Atlético para pedir algumas indicações. Vale lembrar que os dois já discutiram em campo no ano passado, quando o defensor ainda estava no Flamengo.

“O Fabrício Bruno, que veio agora para o Cruzeiro, me enfrentou lá no Flamengo. A gente já discutiu em jogo lá. Quando ele veio, mandou mensagem para mim: ‘A gente chegou aqui agora, tal, não sei o quê. E minha esposa queria pegar umas dicas com a sua esposa sobre a questão de filhos, escola, como a sua esposa também é médica’”, revelou Hulk no bate-papo.

Hulk ajudou reforço do Cruzeiro ao chegar em BH

Ainda segundo Hulk, ele se propôs a ajudar Bruno Henrique na mesma hora, mesmo se tratando de um jogador do grande rival do Atlético: “Pô, na hora! Tá doido, é? Manda ela chamar minha esposa aí’. Passei o contato e tudo. Minha esposa deu toda assistência lá. Uma coisa que eu aprendi na vida: se eu não puder ajudar, prejudicar jamais. Vou sempre fazer tudo para ajudar. Tem que ser assim”, declarou.

Comentários estão fechados.