Hudson não esquece a passagem pelo Cruzeiro e revela momento mais marcante
Apesar de uma curta passagem pelo Cruzeiro, o ex-volante Hudson cravou seu nome na história do clube estrelado. Ele esteve na Toca da Raposa na temporada de 2017, através de um empréstimo junto ao São Paulo. Ao todo, foram 39 jogos e três gols.
Aliás, um dos tentos anotados com a camisa celeste ficou marcado na memória do torcedor e também do ex-volante. Hudson escolheu um gol decisivo pelo Cruzeiro como o mais importante de sua carreira. A saber, o lance foi na Copa do Brasil e levou a Raposa à final.
Relembre o gol de Hudson pelo Cruzeiro
O gol aconteceu na semifinal da Copa do Brasil e garantiu a vitória do Cruzeiro no jogo da volta contra o Grêmio. Após o triunfo no tempo regulamentar por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis. A Raposa se classificou para enfrentar o Flamengo na final e ficou com o título.
“Há 6 anos eu fazia o gol mais importante da minha carreira! Gratidão eterna ao Cruzeiro por esse momento! Inesquecível!”, escreveu o jogador em suas redes sociais.
Como mencionado, Hudson chegou ao Cruzeiro emprestado pelo São Paulo. Para ficar com o jogador, a equipe mineira teria que desembolsar cerca de R$5 milhões.
O Cruzeiro até iniciou uma conversa com o São Paulo para tentar a aquisição em definitivo do volante. Porém, a diretoria desistiu da negociação e preferiu ir atrás do volante Bruno Silva, que havia se destacado na Ponte Preta. O meia acabou vindo em uma negociação mais cara, algo em torno de R$6 milhões, mas nunca se destacou.
Comentários estão fechados.