Hudson faz revelação de bastidor à torcida do Cruzeiro sobre Diniz

Ex-jogador do Cruzeiro e aposentado dos gramados desde 2021, o volante Hudson contou como foi a experiência de ter sido comandado pelo técnico Fernando Diniz. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’ na semana passada, o antigo atleta da Raposa relembrou os tempos em que trabalhou com o treinador em 2019, quando estavam no São Paulo

“Ele é inovador. Eu lembro que, no primeiro treino dele, você imagina que tem um goleiro dentro da área, no tiro de meta, aí ele coloca um jogador na lateral, uma fila no meio e uma na ponta. O goleiro toca, o cara devolve e muda de fila. Ficamos fazendo isso por uma meia hora. Todo mundo tinha que jogar com o goleiro nesse quadrado”, contou Hudson, que trabalhou com Diniz por alguns meses.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Fernando Diniz tem tentado colocar o seu estilo de jogo em prática, mas ainda não conseguiu resultados expressivos. Empatou por 1 a 1 com o Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, mesmo placar do duelo contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. Ainda na competição nacional, foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense na última rodada.

Hudson conta o que esperar de Diniz no Cruzeiro

“Depois, 1h30 só de saída de bola. Ele treinava muito. Ninguém pode falar nada não, porque ele treinava para caralh*. E ele não corrige o portador da bola, ele corrige o suporte. O portador tem que ter duas ou três opções de passe. Se o portador errar, ele vai cobrar do suporte: ‘Você não deu linha de passe’”, explicou o ex-volante natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Comentários estão fechados.