História contada por Robert sobre os pais deixou torcedores do Cruzeiro emocionados

O Cruzeiro venceu o Goiás na última segunda-feira (27 de novembro) por 1 a 0, com gol do garoto Robert, de 18 anos, que foi formado nas categorias de base da Raposa, aos 50 minutos do segundo tempo. Herói da noite, o jovem contou história após a partida que deixou todos os torcedores do Cabuloso emocionados.

Aos 18 anos, Robert marcou o seu primeiro gol como profissional e fez ligação aos pais no vestiário do estádio da Serrinha, em Goiânia. O feito derrubou as chances do Cruzeiro de ser rebaixado, quando acertou chute indefensável no canto do goleiro Tadeu poucos minutos após entrar em campo.

Na zona mista após a partida, Robert revelou que fez ligação aos pais no vestiários, seus grandes companheiros de caminhada desde os tempos de criança. “Liguei pra eles assim que cheguei no vestiário. Hélio e Renata (pais). Isso tudo é por eles. Sem palavras. Só agradecer a Deus e a eles porque sem eles eu tenho certeza de que não estaria aqui”, disse o jovem atacante.

Ainda na zona de entrevista, Robert contou que os jogadores do Cruzeiro comemoraram efusivamente o resultado. “A festa (no vestiário) foi boa, mas, como eu falei, é cabeça no lugar. Humildade. O Campeonato Brasileiro a gente sabe como é. Muda muito rápido. A gente tem que tá focado para o próximo jogo de quinta-feira (30 de novembro).”, acrescentou Roberto.

Roberto foi um dos seis jovens escolhidos pelo Cruzeiro para subir do sub-18 para o time profissional. Junto com Japa, Kaiki e Fernando, as crias da Toca da Raposa I estão sendo fundamentais na recuperação da equipe na reta final do Brasileirão.

“Desde o jogo contra o Bahia, não sei há quanto tempo foi. Aquele sentimento de estar ali, meu primeiro jogo como profissional. Agora estar vivendo isso. Nem nos meus melhores sonhos eu podia estar pensando nisso. É só agradecer a Deus mesmo, dar Glória a Ele. Continuar trabalhando. Estou meio sem palavras. A emoção está grande aqui.”, finalizou.

Comentários estão fechados.