Hernán Barcos volta a falar de Cruzeiro e torcedores vão à loucura
Hernán Barcos foi um dos protagonistas do Cruzeiro na conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil, em 2018. Naquela temporada, o clube mineiro tornou-se o maior vencedor da competição, superando o Grêmio em números de taças.
Como mencionado, Hernán Barcos teve destaque no título. Basta lembrar, por exemplo, que o atacante marcou na semifinal, contra o Palmeiras, e participou diretamente de um dos gols da grande decisão contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
A passagem de Hernán Barcos pelo Cruzeiro
Conhecido também pela torcida como Pirata Azul, Barcos, em entrevista à Itatiaia, falou sobre o carinho que tem pelo Cruzeiro e como o clube foi marcante em sua carreira.
“Foi um período muito lindo, teve o nascimento do meu filho. O hexacampeonato da Copa do Brasil que tanto se procurava. Até hoje, continua como o maior vencedor da Copa do Brasil e tomara que fique por muito tempo. O Cruzeiro é um grande clube, está voltando a ser o Cruzeiro e onde tem que estar: na Primeira Divisão”, disse.
Ao analisarmos os números, a passagem de Barcos pelo Cruzeiro não foi das melhores. Ao todo, ele entrou em campo em 24 partidas com a camisa celeste e marcou apenas três gols. No entanto, os tentos anotados foram fundamentais para o título da Copa do Brasil.
Barcos ficou no Cruzeiro por pouco mais de seis meses. Ele deixou o clube em janeiro de 2019, já que não teria espaço naquele elenco. Atualmente, o atacante argentino defende as cores do Alianza Lima, do Peru.
Comentários estão fechados.