Guilherme Arana vai deixar o Atlético para assumir outro compromisso

Um dos principais nomes do elenco do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi mais uma vez convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira. Com isso, o jogador vai deixar o Galo na próxima Data Fifa para atuar nas duas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

O Brasil terá pela frente o Chile no dia 10 de outubro, às 21h, no estádio Nacional de Santiago. No jogo seguinte, os comandados de Dorival Júnior recebem o Peru no dia 15, às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. As partidas serão válidas pela 9ª e 10ª rodadas das Eliminatórias.

Guilherma Arana terá que se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (7), assim como os outros jogadores convocados que atuam no país. A princípio, o elenco vai realizar os treinos preparatórios no CT do Corinthians, em São Paulo. Antes da viagem, o lateral do Galo joga neste sábado (5) contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Arana deixa o Atlético e vai para a Seleção; veja a lista

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Abner (Lyon) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
  • Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
  • Atacantes: Endrick (Real Madrid), Igor Jesus (Botafogo), Gabriel Martinelli (Arsenal), Luiz Henrique (Botafogo), Raphinha (Barcelona), Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid)

Comentários estão fechados.