Guerra financeira pelo astro do Cruzeiro abre disputa entre mundo Árabe e Raposa
O jornalista Alê Oliveira, da rádio Itatiaia, trouxe atualizações do atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro. As declarações foram dadas na noite desta quarta-feira na Coluna do Alê no YouTube e no site da emissora. A janela de transferências está prestes a fechar e a Raposa está fazendo de tudo para manter o jogador na Toca.
“Bruno Rodrigues quer um contrato longo com o Cruzeiro, com aumento substancial do salário. Em contato com uma fonte, ele procura uma valorização salarial que não lhe proporcionasse uma diferença com o que foi ofertado pelo Mundo Árabe. Assim, ele abriria mão do que propuseram”, escreveu Alê.
Vale ressaltar que o jogador se valorizou e chamou a atenção de diversos clubes. O próprio atleta reconheceu isso em entrevista ao canal Samuel Venâncio no início da abertura da janela e disse que a permanência em Belo Horizonte só depende do Cruzeiro.
Time da Arábia Saudita quer o jogador do Cruzeiro
Ainda de acordo com Alê, apesar do Cruzeiro não ter a prática de sacrifícios financeiros, parece que a SAF não está contente com a possível saída de Bruno Rodrigues e está resistente. O atacante é um dos destaques do atual elenco de Pepa e peça-chave em vários momentos.
“Sobre o time da Arábia Saudita. O clube já sinalizou a intenção de compra de Bruno Rodrigues e já fez a oferta ao atleta. Porém, não entregou o papel ainda para BR9 assinar. Então, ainda tem até a semana que vem para isso acontecer”.
“A Raposa está reticente quanto a essa negociação. Não é da prática comum desta SAF fazer esse tipo de investimento – em outras palavras, um sacrifício financeiro. Até semana que vem, com o fechamento da Janela de Transferências do meio do ano, esse imbróglio vai se resolver!”.
Assista ao vídeo completo
Comentários estão fechados.