Guarda-Redes pega torcida de surpresa e anuncia saída do Cruzeiro

Surpresa e adeus no time feminino do Cruzeiro. Nesta terça-feira (3), a goleira Rubi foi mais uma a anunciar que está de saída da Raposa. Antes dela, a também arqueira Thais Amorim já havia comunicado que não ia permanecer no clube mineiro na próxima temporada. Aos 34 anos, ela ainda não revelou em qual equipe vai atuar em 2023.

“Aqui fica minha gratidão e honra por ter feito parte da história desse gigante. E espero que não seja um adeus, mas um até breve, quem sabe”, publicou a goleira Rubi em suas redes sociais, em uma postagem de agradecimento por ter vestido a camisa celeste por um ano.

Rubi chegou a Belo Horizonte em 2022 após ter se destacado pelo Botafogo. Ao todo, a goleira disputou 14 partidas com a camisa da Raposa, mas perdeu boa parte da temporada por conta de uma lesão. A jogadora também acumula passagens por times do futebol paulista, como Santos, onde ficou por cinco anos, XV de Piracicaba, São Paulo e São José. Fora do estado, ela ainda atuou por Iranduba, América e Kinderman.

Cruzeiro perde peças importantes

Além de ter perdido duas goleiras do elenco feminino, o Cruzeiro viu outras jogadoras se despedirem da equipe ao final da temporada de 2022, como a meia Duda, principal nome do time, as volantes Gabi Arcanjo e Robinha, a zagueira Corina, a atacante Mariana Santos e a lateral Thalita. Todas elas publicaram mensagens nas redes sociais se despedindo da Raposa e buscam novas equipes para 2023.

Comentários estão fechados.