Grupo City abre a carteira e quer tirar atacante do Cruzeiro

O Bahia conta com o poder de investimento da SAF liderada pelo Grupo City para brigar com o Cruzeiro no mercado de transferências. Os rivais da Série A do Campeonato Brasileiro prometem disputar a contratação de uma jovem promessa que surgiu das categorias de base do São Paulo: o atacante Lucas Ferreira, de apenas 19 anos de idade.

De acordo com informações do portal ‘GE’, Cruzeiro e Bahia surgem como os principais interessados na contratação de Lucas Ferreira, mas também terão a concorrência do Red Bull Bragantino. A multa rescisória do jogador para o futebol nacional é considerada baixa e acessível para os adversários, já que gira em torno de R$ 40 milhões.

Ciente do interesse dos rivais, a diretoria do São Paulo iniciou nos últimos dias as conversas com os representantes de Lucas Ferreira para tratar da renovação de contrato do jogador. Caso consiga chegar a um acordo com o atleta, o Tricolor Paulista vai aumentar o tempo do vínculo e elevar o valor da multa rescisória, dificultando as tratativas para o lado de Cruzeiro, Bahia e Red Bull Bragantino.

Cruzeiro e Bahia brigam por jovem promessa do São Paulo

Apesar da pouca idade, Lucas Ferreira tem ganhado cada vez mais espaço no elenco comandado pelo técnico argentino Luís Zubeldía. Depois de ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, o atleta estreou como profissional durante o Campeonato Paulista e agora é peça importante da equipe. Na atual temporada, o atacante já soma 14 partidas pelo time de cima, com um gol e uma assistência.

Comentários estão fechados.