Grêmio pode usar lei do futebol para tirar pontos do Cruzeiro no Brasileirão
Cruzeiro e Grêmio vão ficar frente a frente neste sábado, 22 de abril, às 21h, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada na Arena Independência e ficará marcada pela estreia da Raposa como mandante no torneio nacional.
Ao certo, pode-se dizer que o Cruzeiro terá um grande desafio pela frente. Afinal de contas, o time mineiro ainda não venceu um jogo sequer como mandante na temporada. Além disso, o Grêmio ostenta 70% de aproveitamento como visitante.
Grêmio tem carta na manga para usar contra o Cruzeiro
Como se não fosse o bastante, o Grêmio ainda poderá recorrer aos astros do futebol para vencer o Cruzeiro neste final de semana. Isso porque, Lucas Silva, revelado nas categorias de base da Raposa, se recuperou de um desconforto no joelho esquerdo e, com isso, deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para o duelo contra o seu ex-clube.
Do lado do Cruzeiro, a equipe mineira também pode apostar na Lei do Ex com o volante Filipe Machado, que já vestiu as cores da camisa do Grêmio em um passado não muito distante. Isto é, no pior dos casos, 1 a 1 no placar.
O fato é que a promessa é de casa cheia no Independência. Até o momento, mais de 15 mil ingressos já foram comercializados para a partida, que, como dito, será a primeira do Cruzeiro como mandante na atual temporada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.