Grêmio não foge de polêmicas e contrata o goleiro Bruno para 2025
Todos foram pegos de surpresa logo nas últimas horas da janela de transferências com a transferência de Marlon, do Cruzeiro, que foi para o Grêmio, por empréstimo. O nome do clube não parou de repercutir por ai e até mesmo deu o que falar depois de acertar contratação de ninguém menos do que o ex-goleiro Bruno.
Os torcedores do clube gaúcho, no entanto, podem ficar aliviados, afinal não se trata do Imortal que contará com Bruno em seu plantel, e sim, o Grêmio 21. Atualmente aos 40 anos de idade, o ex-profissional do Flamengo disputará pela equipe o campeonato comunitário de Afonso Cláudio. Ele foi convidado por membros da diretoria para entrar em campo contra o Vila Nova.
Apesar disso, por enquanto sua passagem pelo time não será definitivo, sendo inicialmente somente para esse jogo em específico, no entanto, a intenção da direção é de poder contar com o jogador até o fim do torneio em caso de classificação. “Em caso de classificação nossa diretoria pretende se reunir com o atleta visando negociar sua permanência na equipe até o fim da competição”, disse.
Goleiro Bruno está em liberdade condicional
Um questionamento de muitas pessoas ao ver o ex-goleiro Bruno ser visto em tantas partidas de torneios amadores é se de fato ele segue cumprindo pena em decorrência de seu crime de assassinato contra sua ex-mulher, Eliza Samudio. A resposta para isso é sim, afinal, ele apenas segue cumprindo sua liberdade condicional depois de passar pouco mais de seus anos atrás das grades.
Comentários estão fechados.