Gramado do Mineirão está irreconhecível para o próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro está de volta ao Mineirão! Após alguns jogos no Independência, o clube celeste definiu que mandará as suas duas próximas partidas no Gigante da Pampulha. A começar pelo duelo contra o líder Botafogo, a ser realizado neste domingo, às 18h30.
Após análise interna da diretoria, o Cruzeiro afirmou que o gramado do Mineirão apresentou uma melhora considerável. Mesmo que ainda longe das condições perfeitas, a Minas Arena, empresa que administra o local, compartilhou fotos que comprovam a premissa.

Cruzeiro apostou no Mineirão e já teve resultado positivo
Além disso, a escolha pelo Mineirão também foi motivada pelo apelo do jogo. Afinal, trata-se do duelo contra o líder do Brasileirão. Deu certo. Ao que tudo leva a crer, uma linda festa acontecerá no Gigante da Pampulha, com a presença de mais de 40.000 torcedores.
Ainda em tempo, vale lembrar que, além do duelo contra o Botafogo, a partida diante do Corinthians, no jogo que abrirá o segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. Entre os duelos, o Cruzeiro vai encarar, fora de casa, o Palmeiras.
A tendência é que o Cruzeiro volte a usar o Mineirão no segundo semestre do ano. Isso porque, de acordo com a Minas Arena, não haverá mais eventos no gramado do estádio e, portanto, a qualidade do campo só deve melhorar com o tempo.
Por fim, vale dizer que o Cruzeiro ainda não venceu uma partida sequer no Mineirão neste ano. Ao todo, foram quatro derrotas no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.