Gramado do Mineirão apresenta melhora e Cruzeiro bate o martelo
De volta ao lar? O Cruzeiro confirmou, nesta quarta-feira (26), que as suas próximas duas partidas como mandante na Série A do Brasileirão serão disputadas no Mineirão. Vale dizer que a Minas Arena, empresa que administra o local, assegurou que o gramado estará bom.
Não custa lembrar que, por conta do estado do gramado do Gigante da Pampulha, o clube celeste mandou seus jogos contra São Paulo, Coritiba e Goiás no Independência. A última vez que o Cruzeiro esteve no Mineirão foi na 11ª rodada, na derrota para o Fortaleza.
Cruzeiro toma decisão importante e volta ao Mineirão
Porém, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a avaliação interna do Cruzeiro é de que o gramado do Mineirão melhorou consideravelmente. Por outro lado, vale dizer que há um evento agendado para o próximo sábado no estádio, mas que não vai impactar na qualidade do piso do Gigante da Pampulha.
Tanto assim que, além do jogo contra o Botafogo, o Cruzeiro também confirmou o Mineirão como palco para a partida contra o Corinthians, no jogo que abrirá o segundo turno da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá no dia 19 de agosto.
Até lá, o Cruzeiro fará mais três jogos no Brasileirão. A começar pela partida deste sábado, 29 de julho, contra o Athletico, às 16h, em Curitiba. Em seguida, há o duelo no Mineirão diante do Botafogo. Por fim, a Raposa encerra o turno da Série A fora de casa contra o Palmeiras.
Comentários estão fechados.