GP da Inglaterra será marcante: Brad Pitt se une a Lewis Hamilton na F1

A temporada de Fórmula 1 segue a todo vapor em 2024. A próxima etapa será na Espanha, neste final de semana, com a corrida oficial marcada para o domingo, 23 de junho, às 10h. No entanto, os fãs estão ansiosos para o Grande Prêmio da Inglaterra, a ser disputado no início do mês que vem, em 7 de julho. 

Isso porque o GP da Inglaterra ficará marcado pela retomada da gravação do filme de automobilismo estrelado por Brad Pitt e Damson Idris. Vale dizer, de antemão, que o longa-metragem foi paralisado após a greve dos atores no último ano. 

Agora, como mencionado, a expectativa é que as filmagens sejam retomadas no GP da Inglaterra. Por outro lado, a gravação deve ser encerrada apenas em 8 de dezembro, na etapa de Abu Dhabi. 

Brad Pitt recebe ajuda especial de Lewis Hamilton

O longa-metragem tem Lewis Hamilton como consultor e produtor. O heptacampeão da Mercedes, aliás, chegou a acompanhar Brad Pitt em treinos particulares com carros de corrida nos Estados Unidos. 

As filmagens do longa, que ainda não teve seu nome revelado, começaram justamente no GP da Inglaterra do ano passado. A ideia inicial era encerrar as gravações ao final da temporada, mas, como mencionado, a greve do sindicato americano de atores interrompeu a produção. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Circuito de Silverstone, um box extra foi adicionado, pertencente à equipe fictícia ApexGP. Esse box estava associado aos personagens Sonny Hayes, interpretado por Brad Pitt, e Joshua Pearce, interpretado por Idris Elba. As garagens da ApexGP foram estrategicamente posicionadas entre as da Mercedes e da Ferrari.

No filme, Brad Pitt vai interpretar um piloto de F1 aposentado que volta às pistas para tutorar um jovem companheiro de equipe, Joshua Pearce. 

Comentários estão fechados.