Governo de MG fará reunião para resolver situação do Mineirão
Ainda sem data para terminar, o imbróglio entre Cruzeiro e Mineirão ganhou novos capítulos recentemente. Há, por exemplo, um protesto das organizadas previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (31), às 16h, na Praça Sete, em Belo Horizonte.
Além disso, destaca-se o pedido para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Minas Arena, empresa responsável por administrar o estádio. Vale dizer que o texto segue sendo analisado pelos deputados.
De acordo com o deputado estadual de Minas Gerais Douglas Melo, na próxima terça-feira, 04 de abril, acontecerá uma reunião na Assembleia Legislativa com os clubes, alguns representantes do Governo de Minas, Ministério Público e Minas Arena.
O grande objetivo do encontro é buscar uma solução entre as partes de forma pacífica. Cumpre destacar que a informação foi confirmada pelo próprio deputado, após contato com a página Cruzoeiro, no Instagram.
Mineirão voltará a ser do Cruzeiro?
Como se não bastasse, o empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH e parceiro econômico da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, se reuniu com o diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd, para discutir o tema.
Pedrinho, como é carinhosamente chamado pela torcida celeste, se colocou à disposição para intermediar as conversas. Vale dizer, no entanto, que o empresário não tem nenhum poder de decisão na SAF do clube.
Ou seja, se a Minas Arena quiser retomar o diálogo com o Cruzeiro, terá que buscar os representantes do clube, como Gabriel Lima, CEO da Raposa. Pode-se dizer que a trama ganhará um novo enredo nos próximos dias.
Comentários estão fechados.