‘Gosto de derrota’: Atacante do Cruzeiro queria ter acabado com o Atlético-MG

Merecia vencer? O Cruzeiro fez um bom clássico contra o Atlético, mas ficou só no empate com o alvinegro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste até saiu na frente, com um belo gol. Porém, já nos minutos finais da partida, o atacante Hulk deixou tudo igual, em uma cobrança de falta que deu o que falar. 

Titular do Cruzeiro no clássico, o atacante Wesley, que fez uma linda jogada para o gol de Bruno Rodrigues, não ficou nem um pouco contente com o resultado. O atleta chegou a afirmar que a partida teve um “gosto de derrota”.

“Para mim foi com gosto de derrota. A gente vem aqui, após uma semana ruim, trabalhamos bem, fizemos um grande jogo, acabamos tomando um gol de bola parada. É um sentimento de derrota. A gente sabe que podia sair com os três pontos”, disse.

Cruzeiro merecia a vitória sobre o Atlético?

De fato, o Cruzeiro apresentou um futebol completamente diferente do que havia mostrado neste início de temporada. Com um time ligado em campo, a Raposa não deixou espaços para o adversário pensar. Alguns atletas se destacaram e, ao que tudo indica, cravaram um lugar no time titular de Paulo Pezzolano nos próximos jogos. 

“Agora é trabalhar. Depois de um grande jogo desses, sabemos que a equipe tem vários jogadores que chegaram agora, estamos entendendo a filosofia de trabalho do treinador. É continuar trabalhando, fazendo sempre o melhor e evoluindo para crescer”, concluiu. 

Apesar da vitória não ter acontecido, sabe-se que o Cruzeiro encontrou algumas respostas que procurava. Por exemplo, o volante Wallisson entrou muito bem na partida e deve seguir no time. Assim como o trio de zagueiros, com Lucas Oliveira, Reynaldo e Brock.

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro é o terceiro colocado do Grupo C, com cinco pontos. O Tombense, com sete, é o líder; seguido pelo Democrata-GV, com seis. O próximo jogo da Raposa será contra o Villa Nova, neste sábado (18), às 19h, em Nova Lima.

Comentários estão fechados.