Golpe milionário acabou de ser exposto e atingiu ex-jogador do Cruzeiro

Os jogadores de futebol de elite são famosos por conseguirem alcançar independência financeira de alto nível, acumulando fortunas milionárias, mas algumas das peças mais famosas do futebol sul-americano estão passando por dores de cabeça após golpe que acabou de ser exposto. Ex-jogador do Cruzeiro que marcou época foi um dos atingidos.

Uma quadrilha desviou o dinheiro do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) da conta dos atletas e tiveram golpe exposto em reportagem do Fantástico, da Rede Globo. Paolo Guerrero, Ramires, João Rojas, Cueva, Maikon Leite e Elano, ex-jogadores do Santos, também foram atingidos. Ídolo do Corinthians, Paolo Guerrero teve R$ 2,3 milhões transferidos para a conta de um “laranja”.

A reportagem do ‘Fantástico’ apurou que, no caso de Guerrero, cinco pessoas receberam os valores. Sócio de uma empresa chamada F.G.L Marketing & Sport, Gustavo Gonçalves de Barros recebeu R$ 402.700. Além dele, Fernando Costa de Almeida, agente de futebol, e José Orlando de Almeida são investigados. Os valores roubados de Ramires não foram divulgados, mas ainda estão sendo apurados.

Fernando Seabra revela sem medo o seu técnico favorito

O técnico Fernando Seabra, que está no comando do Cruzeiro desde o começo de abril, após a saída de Nico Larcamón, está fazendo bom trabalhando e engatando sequência de resultados positivos. Tendo a sua primeira experiência como treinador de um clube profissional, Seabra elegeu qual o seu treinador estrangeiro favorito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Chegou a ser uma preocupação em um momento inicial, mas o grupo respondeu de forma tão boa no dia a dia, com comportamento de trabalho e de treino, e acho que todos estão com a clareza de que o mais importante é a gente conseguir se estabilizar nesse momento em que estamos. De conseguir ter desempenho mais sólido, mais consistente e trazer resultados. Existe mais foco na missão do que preocupações do que está por vir”, revelou Seabra.

Comentários estão fechados.