Goleiro Fábio fez o que parecia impossível e pediu música no Fantástico após cravar 3
Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio, atualmente no Fluminense, ficou marcado por ter sido decisivo em vários momentos em que vestiu a camisa celeste. Uma de suas atuações mais lembradas pelos torcedores da Raposa foi nas quartas de final da Copa do Brasil de 2018, quando defendeu três cobranças de pênalti no duelo contra o Santos no Mineirão, em Belo Horizonte.
O feito de Fábio foi tão importante que o jornalista Tadeu Schmidt provocou uma mudança durante o programa ‘Fantástico’, da Globo. Aos mostrar os gols da rodada, o apresentador sempre deixava que o autor de pelo menos três gols em uma partida tivesse o direito de pedir um música para ser transmitida ao vivo, enquanto os lances dos gols eram exibidos.
Tadeu Schmidt abriu uma brecha para que Fábio pudesse escolher uma música justamente por ter defendido três cobranças de pênalti do Santos. A sugestão foi feita pelo então meia do Cruzeiro, Thiago Neves, que perguntou ao jornalista através das redes sociais se não haveria uma forma do goleiro participar da brincadeira.
Goleiro Fábio fez história e pediu música no Fantástico
Bastante religioso, Fábio escolheu a música gostel ‘Pra Sempre’, da cantora Camila Campos. Na sequência da Copa do Brasil de 2018, o Cruzeiro conseguiu o bicampeonato ao bater o Corinthians na decisão. No ano anterior, o clube de Minas Gerais já tinha levantado a taça ao vencer o Flamengo, nos pênaltis.O goleiro de 44 anos deixou a Raposa em 2022 e desde então joga pelo Fluminense.
Comentários estão fechados.