Goleiro do Cruzeiro revela reviravolta que o fez permanecer no clube
Rafael Cabral foi um dos grandes destaques da campanha de sucesso do Cruzeiro na Série B em 2022. Em entrevista ao podcast Cabuloso, no canal Samuel Venâncio, nesta terça-feira (6), o goleiro relembrou das ofertas recebidas para sair da Raposa.
Só que muitas coisas pesaram na hora de decidir ficar, principalmente a estrutura, suporte e confiança recebidas pelo clube. O atleta chegou a afirmar, inclusive, que considera o ambiente de trabalho nível europeu.
“Eu disse que estava no Brasil, mas eu me sentia como se estivesse na Europa. O que eu quis dizer é que é uma estrutura de trabalho. De você chegar ali e ter tudo, ter uma excelente comida, uma excelente academia, ter um excelente material de trabalho, um excelente campo, excelente bola. Você vê o esforço do clube mesmo em toda a dificuldade financeira e fazer logísticas de viagens interessantes para gente”, disse Cabral.
Reviravolta para ficar no Cruzeiro
O goleiro não negou que recebeu excelentes ofertas de outros clubes e que chegou a cogitar a saída. Contudo, o comprometimento com o Cruzeiro falou mais alto e ele preferiu continuar defendendo o manto celeste.
“Eu vim para cá muito convicto, com o objetivo de construir a minha história com o clube, de subir, de contribuir para que o Cruzeiro voltasse. Não vim por causa de dinheiro. Realmente se eu aceitasse algumas propostas eu teria muitos prós. Mas teve um fato que eu falei que me senti honrado de vir para cá”, comentou o Goleiro.
“Eu sempre fui um dos caras que falei muito sobre estar muito comprometido, de valorizar a camisa, de reconhecer a grandeza do clube. Acho que se eu saísse, ia muito contra porque eu aceitei o projeto. Eu vim com o objetivo de subir. Se eu saio é meio contraditório. E eu ia me sentir como se eu tivesse deixando na mão quem confiou em mim”, completou.
Comentários estão fechados.