Goleiro Bruno fechou contrato para atuar em gigante que veste preto e branco
O goleiro Bruno atuou em grandes clubes do futebol brasileiro como Flamengo, Corinthians e Atlético-MG. O que talvez poucos torcedores saibam é que o jogador teve a oportunidade de vestir a camisa de uma outra equipe importante do país, que usa as cores preto e branco: o Vasco da Gama. Em entrevista ao ‘Podcrê Podcast’, o atleta comentou sobre o convite que recebeu do time da Colina.
“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu sai, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convite… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, contou Bruno.
A situação citada pelo goleiro Bruno faz referência ao fato de ter sido preso em 2010 acusado de ter envolvimento no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem mantinha um longo relacionamento marcado por polêmicas. O jogador passou anos preso e só foi conseguir a liberdade provisória em 2017, quando rentou retomar a carreira profissional no futebol.
Goleiro Bruno quase jogou em rival do Flamengo
“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo (…) O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, explicou o ex-Flamengo.
Comentários estão fechados.