Gol marcado por Nikão rendeu dedicatória a Ronaldo, Autuori e Zé Ricardo

O Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0 com atuação de gala do meia Nikão, que saiu do banco de reservas no segundo tempo, deu bela assistência e marcou gol de placa. Após oito meses sem balançar as redes, jogador dedicou o feito à família, Ronaldo, Zé Ricardo e ao executivo de futebol Paulo Autuori. Até Pepa, demitido do Cabuloso em agosto foi elogiado.

Depois de passar por momento complicado no clube, afastado do time principal para negociar saída, o atleta foi reintegrado, mostrou nos treinamentos que queria atuar e deu a volta por cima. “Mistura de sentimentos. Só Deus e minha família, minha esposa, João e Tiago. Passei um momento muito difícil profissionalmente. Mas feliz de ter feito gol hoje, conseguir a vitória e ajudar o time. Feliz pela vinda do Zé. É um cara que me deu total confiança. Conheço de outros jogos. Um cara muito bem visto, no futebol, gestão, de lidar com os atletas. Dedico a ele, funcionários, atletas. Todos me deram apoio”, disse Nikão na entrevista coletiva após o jogo.

“Pude ver quem estava do meu lado, quem torcia por mim, quem acreditava no meu potencial. Só tenho que agradecer. Agradecer a todos do clube, Ronaldo, Paulo André, Paulo Autuori, que tem me ajudado bastante em todos os sentidos”

O meia disse ainda que nunca deixou de ser dedicar para o Cruzeiro. “Momentos bons e ruins passam. Mas sempre trabalhei, sempre apoiei quem estava jogando. Faz parte do futebol. Pude ver quem estava do meu lado. Quando a gente não está jogando, a gente pensa em fazer mil coisas. A família esteve do meu lado e meu deu todo o carinho que precisa”, afirmou.

Em meio a agradecimentos, Nikão reservou um momento para falar de Pepa. “Sou um cara que nunca duvidei do meu talento e trabalho. Todo atleta precisa estar feliz na profissão. Quando você tem respaldo das pessoas, tudo se torna mais fácil. Minha família foi fundamental no processo. Agradecendo também ao Pepa, desejo toda a sorte do mundo a ele. Ele tem muito talento e ideias boas.”, completou.

Com a vitória o Cruzeiro chegou a 29 pontos, subindo para a décima posição na tabela. O time descansa no final de semana e volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense no Maracanã.

Comentários estão fechados.