Globo se atrapalha, mostra demais e confirma volta de Matheus Bidu ao Cruzeiro

Matheus Bidu se destacou com a camisa do Cruzeiro na Série B do ano passado, sendo uma peça importante para o esquema do treinador Paulo Pezzolano. Titular durante quase todo o campeonato, o lateral sequer deu chances ao jovem Kaiki disputar a posição.

Ao todo, Matheus Bidu esteve em campo 39 partidas com o Cruzeiro. A última delas no dia 6 de novembro de 2022, no Mineirão, na histórica virada por 3 a 2 sobre o CSA, em jogo da última rodada da Série B, quando a Raposa recebeu a taça.

Apesar do bom desempenho de Matheus Bidu, o Cruzeiro decidiu não exercer a opção de compra que havia em seu contrato de empréstimo. O lateral acertou sua ida ao Corinthians, mas vem oscilando entre a titularidade e a reserva.

Globo confirmou Matheus Bidu no Cruzeiro

O Cruzeiro esteve em campo no último sábado (11) para a vexatória derrota para o Coritiba, que ocasionou a demissão de Zé Ricardo. O treinador deixou o clube após 10 jogos, sendo três vitórias, cinco derrotas e dois empates.

O fato é que na partida diante do Coxa, o canal de transmissão Premiere, do Grupo Globo, acabou se confundindo na hora de mostrar a escalação do Cruzeiro. No lugar do camisa 96 Matheus Pereira, a emissora exibiu uma foto do outro Matheus, o Bidu. A gafe não passou despercebida.

Cruzeiro x Coritiba. Foto
Cruzeiro x Coritiba. Foto: Premiere/Reprodução.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo no sábado (18), às 18h30, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No momento, o Bahia, com 38 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruzeiro tem 37, isto é, está no Z-4, mas dois jogos a menos que o Tricolor.

Comentários estão fechados.