Gilberto transfere a culpa e diz o que precisa acontecer no Cruzeiro

O atacante Gilberto, jogador do Cruzeiro, recentemente experimentou o amargo sabor das vaias por parte da torcida, após uma derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Campeonato Brasileiro. 

O cenário se intensificou pelo fato de o jogador não marcar um gol há mais de dois meses.

Pressionado por falta de gols, atacante Gilberto encara a vaia da torcida do Cruzeiro após sequência de jogos sem marcar

“Eu me cobro, mas hoje a cobrança tem que ser geral, para todo mundo, desde o goleiro até o centroavante que sou eu claro. A torcida está chateada comigo, mas tem que ver o contexto. O contexto não está bom. Não tá bom. A bola tem que chegar mais redonda para o centroavante finalizar, é isso”, disse o jogador na saída de campo.

A expectativa era de que o retorno de Gilberto à equipe titular trouxesse um novo fôlego ao ataque do Cruzeiro, mas, infelizmente, o jogador ainda não conseguiu balançar as redes desde o seu último gol em 14 de maio, quando o time goleou o América-MG por 4 a 0. 

Nos 27 jogos que disputou pelo clube mineiro, o atacante acumulou seis gols marcados, números que, embora importantes, evidenciam a atual falta de efetividade dos atacantes da equipe, que não marcam há já cinco partidas consecutivas. 

“Temos que ter intensidade, bater quantas vezes for na porta do adversário para achar o gol, mas não estamos conseguindo”, finalizou o jogador.

Diante desse cenário, Gilberto enfrenta o desafio de superar a pressão das vaias e encontrar a confiança necessária para voltar a ser decisivo no setor ofensivo da equipe, contribuindo para uma trajetória mais positiva no Campeonato Brasileiro.

Agenda do Cruzeiro no Brasileirão

  • Athletico-PR (F) – 29/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Botafogo (C) – 06/08 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Comentários estão fechados.