Gilberto pode ter desfecho impressionante no Cruzeiro
Gilberto chegou ao Cruzeiro para ser a grande referência ofensiva do time na temporada. No entanto, não conseguiu se encontrar. Para se ter uma ideia, a última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 14 de maio, na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG.
Tanto assim que Gilberto perdeu prestígio com Pepa e passou a ser acionado apenas em algumas ocasiões. No duelo contra o Corinthians, aliás, o atacante perdeu a bola que originou o gol de empate do clube paulista, no último lance do jogo.
Vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste final de semana para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no domingo (3/9), às 18h30. Há sete jogos sem vencer, a Raposa precisa dos três pontos.
Gilberto ainda pode render no Cruzeiro?
Com a mudança no quadro técnico do Cruzeiro, alguns jogadores vivem a expectativa de voltar a render. Além de Gilberto, vale destacar a situação de Bruno Rodrigues, artilheiro do time na temporada, mas que caiu de produção nos últimos jogos.
Ao que tudo leva a crer, Fernando Seabra comandará o Cruzeiro na próxima rodada. Ele é técnico do Sub-20, mas foi alçado ao profissional até que a diretoria contrate um novo nome para o clube. Ainda não se sabe a escalação que o treinador mandará a campo.
Gilberto deve seguir no Cruzeiro, ainda que seja apenas como uma opção no banco. Isso porque, com mais de sete jogos pelo time no Brasileirão, a sua única saída seria ir para o futebol árabe, que segue com a janela aberta até o dia 20 de setembro.
Comentários estão fechados.