Gilberto está vivendo um pesadelo no Cruzeiro

Gilberto está sendo massacrado pela torcida do Cruzeiro após o empate com o Corinthians na última rodada do Brasileirão. Isso porque, além de não marcar gols, o atacante perdeu a bola no início da jogada que originou o gol de empate do alvinegro, literalmente no último minuto de jogo.

O fato é que a relação entre torcida e jogador não vinha bem e só piorou após a partida. Um dos principais pontos de queixa dos cruzeirenses é a falta de gols do atacante. Para se ter uma ideia, são mais de três meses sem balançar as redes dos adversários. 

Gilberto alcança marca histórica no Cruzeiro

Contratado para ser a grande referência ofensiva do Cruzeiro, o último gol de Gilberto com a camisa celeste foi no dia 14 de maio, na goleada por 4 a 0 sobre o América, em jogo da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a partida contra o Corinthians, Pepa, em entrevista coletiva, foi questionado sobre o erro do centroavante, mas evitou falar diretamente sobre o ocorrido. 

“São momentos. Temos que estar todos aqui para ajudar uns aos outros. No início do campeonato, o Giba não fazia gol, mas entregava, trabalhava. A cobrança é grande todos os lados, e aqui tem que ser assim. Nós somos os primeiros a nos cobrar”, disse. 

Neste momento, Gilberto é reserva do Cruzeiro. Na última rodada, Pepa escolheu Rafael Elias para iniciar o jogo. O atacante marcou o gol celeste, após uma bela jogada de Wesley e assistência de Bruno Rodrigues. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo no final de semana que vem, para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. A partida acontecerá no domingo, 27 de agosto, às 16h.

Comentários estão fechados.