Gigante brasileiro sai na frente do Cruzeiro por Renato Augusto
O Cruzeiro está interessado na contratação do meia Renato Augusto, que está perto de deixar o Corinthians, mas perdeu a dianteira nas negociações para assinar com o jogador de 35 anos. De olho enquanto a janela de transferências está fechada, o Fluminense já está monitorando o jogador e pode fazer aberta antes do Cabuloso.
Depois de vencer a Copa Libertadores no sábado (5), o Fluminense não está satisfeito e pretende investir mais ainda em 2024 para ter um elenco qualificado. Ainda sem fazer proposta para Renato, que disputa a reta final do Brasileirão pelo Corinthians para escapar da zona de rebaixamento, mas o jogador agrada a cúpula do time carioca, que monitora as partidas para entender se investe ou não na contratação.
Em entrevista recente, Renato Augusto não escondeu que gosta do futebol de Fernando Diniz, o que poderia facilitar uma contratação. “Eu sou um grande fã do Diniz. Eu gosto dele, acho bem interessante a forma como pensa. Já até falei para ele que queria entender como chega a isso, entendeu? Eu sempre tive vontade de trabalhar com Guardiola para poder entender de onde tira os espaços até ele chegar o gol, para entender o processo. [O trabalho] do Diniz eu acho interessante, realmente interessante. É um jogo muito diferente do Guardiola, que é muito posicional, enquanto o dele é livre, de realmente rodar o jogador, mas é um conceito interessante que te faz ficar com a bola”, afirmou Augusto.
“Então alguns treinadores que acabei não tendo a oportunidade, como o próprio Diniz, mas são caras que eu gosto e que acho que tem alguma coisa para te agregar. Então, mais para a frente, se eu tiver a oportunidade com certeza vou procurá-los”, finalizou.
Comentários estão fechados.