Gestor do Cruzeiro, Ronaldo marcou presença no jogo da Seleção após recuperação da Covid

Sócio majoritário da SAF Cruzeiro, Ronaldo esteve presente nesta segunda-feira (28) no jogo entre Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo do Catar. Ao lado dele estavam também Kaká, Roberto Carlos e Cafu. Todos comemoraram a vitória brasileira por 1 a 0 no estádio 974.

Recentemente, Ronaldo contraiu Covid e ficou em isolamento no quarto onde está hospedado. Contudo, no último domingo (28), ele publicou nas redes sociais um vídeo dizendo que já estava sem sintomas e que voltaria às atividades. Ele perdeu a estreia brasileira contra a Sérvia.

A presença ilustre do ex-atacante foi o foco das câmeras de transmissão da Fifa nos intervalos da partida. Na abertura da Copa, ele também foi filmado. Mas a ida do Fenômeno ao Catar não foi meramente por diversão. A Ronaldo TV está fazendo transmissões de bastidores e demais conteúdos exclusivos desse mundial.

Melhora dos sintomas da Covid

Após ser diagnosticado com Covid, Ronaldo, sócio majoritário do Cruzeiro, foi às redes sociais avisar que está tudo bem e que retorna às atividades do seu canal de transmissões. Vale lembrar que ele está no Catar e não conseguiu assistir à estreia do Brasil contra a Sérvia por conta do isolamento.

“Eu estou quase sem nenhum sintoma. Amanhã voltarei a fazer o teste de Covid para ver se já estou liberado para voltar à vida normal. Hoje, às 20h (de Brasília), estarei no ‘Seleção Fenômenos’ para voltar às atividades aqui. Já me sinto bem, então eu vou voltar às atividades aqui, já que o meu pequeno estúdio aqui no meu quarto me permite”, contou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.