Gerson pega todo mundo de surpresa e vira auxiliar técnico
Aos 39 anos de idade e aposentado dos gramados desde o ano passado, quando encerrou a carreira atuando pelo Ipatinga, o ex-meia Gerson Magrão deixou a chuteira de lado e agora está com a prancheta nas mãos. Ex-atleta de grandes times como Cruzeiro, Flamengo e Santos, o profissional faz parte da comissão do Sub-20 do Ituano atuando como auxiliar técnico.
Gerson Magrão estreou no novo cargo no mês passado, durante um jogo contra o Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro Sub-20. No desafio à frente do Ituano, o ex-jogador natural de Diadema, em São Paulo, terá a oportunidade de trabalhar ao lado do treinador Guilherme Bellangero, que lidera a categoria da equipe do interior do estado de São Paulo.
Ao longo da carreira profissional, Gerson Magrão também jogou em times como Figueirense, CRB, XV de Piracicaba, América-MG, Ponte Preta, Vitória, Betim Futebol, Ituano, Santo André, Ferroviária-SP e Botafogo-PB. Já no futebol do exterior, o meia vestiu as camisas do Feyenoord, da Holanda, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e do Sporting, de Portugal.
Ex-Cruzeiro, Gerson Magrão vira auxiliar técnico do Ituano
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Gerson Magrão integrou o elenco profissional da Raposa pela primeira vez em 2004, antes de ser negociado com o Feyenoord. Anos depois, retornou ao clube celeste para as temporadas de 2008 e 2009, quando foi campeão do Campeonato Mineiro. No Santos, fez parte do time vencedor da Recopa Sul-Americana de 2012. Já no América-MG, venceu o título da Série B do Brasileirão de 2017.
Comentários estão fechados.