GARANTIDO (29/11): Cruzeiro gastou milhões por atacante que coloca medo nos adversários
O Cruzeiro realizou grandes investimentos em 2023 para conseguir bater de frente com os adversários e pagou caro em atacante que vem botando medo nos zagueiro rivais. Para garantir a permanência na Série A do Brasileirão, o time comandado por Paulo Autuori vai precisar de outra grande atuação para continuar no bom momento.
Em péssima fase neste momento da temporada, o atacante Wesley, que foi comprado no começo do ano por R$ 16 milhões, recebeu apoio dos companheiros e foi defendido pelo auxiliar Fernando Seabra. A declaração aconteceu na entrevista coletiva após a vitória contra o Goiás, por 1 a 0, na segunda-feira (27), com gol de Robert aos 50 do segundo tempo.
“Precisamos estar muito unidos e não podemos abrir mão de ninguém. O Wesley é um jogador que tem as suas características, que causa muitas preocupações para o adversário. O lance que ele acabou perdendo no último jogo é claro que fica marcado, mas a gente analisa o lance e o comportamento dele geral”, disse Fernando Seabra.
Ainda nos comentários, Seabra analisou o momento de Wesley e afirmou que o atacante está sintonizado com a equipe, apesar do mau momento dentro de campo. “A gente tem feito análise individual de todos os jogadores. Todos os jogos. A gente percebeu o Wesley conectado com os movimentos da equipe.”, complementou.
De olho no jogo contra o Athletico-PR, Seabra protegeu o jogador e disse que conta com todos os jogadores nesta reta final. “Foi uma vitória coletiva, uma vitória do grupo. A gente fica extremamente satisfeito, porque o Wesley fez as missões do campo como tinha que fazer, como todos os outros. A gente segue confiando em todos”, finalizou.
Comentários estão fechados.