Galvão muda de opinião sobre Fernando Diniz e não poupa palavras
Galvão Bueno se revoltou com a atuação da Seleção Brasileira na derrota para a Colômbia na noite da última quinta-feira (16), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O time de Fernando Diniz foi superado por 2 a 1, de virada. Luis Díaz foi o nome do jogo.
O fato é que, através das redes sociais, Galvão criticou as escolhas feitas por Diniz e ainda reconheceu a superioridade do adversário. O comunicador elogiou o trabalho do técnico no Fluminense, mas condenou a postura do profissional na Seleção.
“2 a 1 foi pouco!! O futebol autoral do Diniz consegue fazer o Fluminense jogar e conquistar a Libertadores, um trabalho de quase 2 anos e que se treina todo dia! Se treina muito, como disse o André!! Coloca 2 ou 3 jogadores a mais para treinar a marcação da saída de bola!!”, escreveu.
No longo texto publicado, Galvão ainda pediu calma a Fernando Diniz para o clássico contra a Argentina. As equipes vão se enfrentar na noite da próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã. Confira:
Galvão foi entusiasta de Diniz na Seleção
Acontece que Galvão Bueno foi um dos maiores entusiastas na contratação de Fernando Diniz pela CBF. Basta lembrar que o narrador chegou a criticar a entidade por ir em busca de um treinador estrangeiro.
Após a vitória do Fluminense sobre o Internacional, no Beira-Rio, em jogo que garantiu a classificação do Tricolor à final da Libertadores, Galvão enalteceu Fernando Diniz e cutucou a CBF.
“Foi teste pra cardíaco no Beira-Rio!! Com Cano decisivo de novo!! Sempre ele!! O Flu de Diniz venceu o Inter de Coudet com uma virada espetacular no fim!! E está de volta à final da Libertadores após 15 anos!! Sensacional!! Mas é bom lembrar!! Mais um técnico estrangeiro que perde uma decisão!”, escreve à época.
Ainda em tempo, os rumores internos na CBF dão conta de que Carlo Ancelotti estaria apalavrado para assumir a Seleção Brasileira a partir de meados do ano que vem, após encerrar seu atual contrato com o Real Madrid.
Comentários estão fechados.