Galvão Bueno admite que ficou triste com título do Cruzeiro
Durante a abertura do sorteio da Copa do Brasil, Galvão Bueno recebeu uma homenagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar de ter se desligado do Grupo Globo, o narrador relembrou alguns momentos especiais de sua carreira na emissora.
Antes do fim do discurso, Galvão revelou aos quatro ventos que é torcedor do Flamengo e se mostrou triste por não ter tido a oportunidade de narrar o título do Rubro-Negro na Copa do Brasil de 2017, na final vencida pelo Cruzeiro.
Naquela edição do torneio mata-mata, Cruzeiro e Flamengo decidiram o título em duas finais parelhas. Após empates nos jogos de ida e volta, a decisão foi para os pênaltis. Fábio, eterno ídolo da Raposa, pegou a cobrança de Diego e o título ficou em Minas Gerais. Vale a recordação que o jogo de volta foi disputado no Mineirão.
“Eu sou Flamengo desde pequeno, desde quando eu tinha cinco anos. Então, foi duro o título do Cruzeiro, merecido, mas não transmitir o título do Flamengo numa decisão de pênalti da Copa do Brasil, lá no Mineirão”, disse.
Cruzeiro enfrentará o Grêmio na Copa do Brasil
No sorteio, ficou decidido que o Cruzeiro vai enfrentar o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano. A partida de ida será realizada na semana do dia 17 de maio, em Porto Alegre. A volta, por sua vez, está prevista para acontecer no final do mês, na capital mineira. Ao que tudo indica, o jogo acontecerá no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.