Gabriel Veron vai continuar recebendo salário de nível europeu no Cruzeiro
Gabriel Veron será jogador do Cruzeiro em 2024, pelo menos é o que garante o jornalista Venê Casagrande. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas, de acordo com a fonte, os documentos já foram trocados, e o atacante chegará ao clube mineiro por empréstimo de uma temporada junto ao Porto.
Com a camisa do time europeu, Gabriel Veron não conseguiu manter o desempenho que apresentou no Palmeiras. Por isso, o clube vê com bons olhos um empréstimo do jogador, já que Gabriel Veron custou ao Porto cerca de 10 milhões de euros.
Vale dizer que o Cruzeiro venceu uma forte concorrência pelo atacante. Isso porque outros clubes brasileiros estavam de olho em Gabriel Veron, tais como Internacional, Corinthians e Botafogo. Acontece que a Raposa foi mais veloz.
Cruzeiro faz aposta audaciosa e pagará salário nível europeu a Gabriel Veron
Para ficar com Gabriel Veron, o Cruzeiro aceitou assumiu integralmente o salário do atleta e, com isso, o Porto entendeu que seria a melhor alternativa. No Brasil, o atacante receberá algo em torno de R$ 570 mil.
Como mencionado, o contrato de Gabriel Veron com o Cruzeiro será de uma temporada. Ao final do vínculo, a Raposa terá a opção de compra com valor fixado nos mesmos 10 milhões de euros que o Porto investiu para contratá-lo.
O atacante chega ao clube para suprir a ausência de Bruno Rodrigues, que acertou sua ida ao Palmeiras. Pode-se dizer que, em sua plena forma física e mental, Veron tem tudo para ser um dos grandes nomes do Cruzeiro na temporada de 2024.
Além de Veron, o Cruzeiro já anunciou a contratação de dois reforços para o ano que vem: o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Rafa Silva, ambos campeões da Série B do Brasileirão com a Raposa em 2022.
Comentários estão fechados.