Gabriel Milito não demora muito e responde se vai comandar o Cruzeiro
O técnico Gabriel Milito, de 42 anos, era o nome mais forte no momento para assumir o comando técnico do Cruzeiro, mas respondeu e disse que não vai trabalhar agora. O treinador estava no Argentino Juniors até a semana passada, quando resolveu se desligar após três anos no comando do time argentino.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Milito recusou o convite do Cruzeiro nesta manhã de quinta-feira (31). “Informação importante apurada com o grande. @CLMerlo: Gabriel Milito não quer assumir um novo projeto agora, após saída repentina do Argentinos Juniors. Realmente era um alvo do Cruzeiro como informamos mais cedo e o treinador foi procurado ao longo desta quinta”, disse Venâncio.
A saída de Milito do Argentinos Juniors foi recebida com surpresa pela diretoria do clube, que aprovava o trabalho, que já durava três temporadas. “Era algo que nunca tinha visto, foi surpreendente. Faz 15 dias que estávamos jogando as oitavas de final da Libertadores. Não estávamos de acordo com a decisão, tentamos mudar de ideia, que teríamos de ter tempo para pensar, mas ele disse que a decisão estava tomada. Os jogadores também não entenderam nada do que aconteceu”, falou o Presidente do clube.
O Cruzeiro está desde terça (29) em busca de um treinador. O clube já levou não do diretor Paulo Autuori, de Antônio Oliveira, que está no Cuiabá e de Milito, sem clube. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.