Gabriel Mesquita: Goleiro que estreou pelo Cruzeiro faz homenagem para parceiro do clube
Nesta quinta-feira (27), durante a vitória por 4 a 1 contra o Novorizontino, no Jorjão, pela 37ª rodada da Série B, o goleiro Gabriel Mesquita voltou a atuar como titular após quase um ano.
Após o apito final, o jogador deu uma entrevista ao Premiere, na qual se mostrou muito contente pela estreia no Cruzeiro, e dedicou os três pontos a André Croda, preparador de goleiros do clube. O mesmo não pode viajar com a delegação por conta de um tratamento de uma hérnia de disco.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus e Virgem Maria por esta grande partida. Como falei na coletiva (pré-jogo), seria o jogo da minha vida. Graças a Deus, pude corresponder, pude ir muito bem. Mas é graças ao trabalho de um cara que está conosco todos os dias: o André Croda, nosso preparador de goleiros”, disse.
O jovem de 24 anos também fez questão de elogiar seus companheiros de posição, Rafael Cabral e Denivys.
“Infelizmente, ele teve uma lesão na coluna e não pode estar com a gente. Mas isso a gente deve muito a ele, essa excelência no trabalho dos goleiros, do Rafael, minha e do Denivys, isso se deve muito ao preparo do professor Croda, que está sempre conosco nos ajudando”, continuou.
O atleta terminou sua declaração elogiando o Cruzeiro, e mandando um abraço aos seus familiares.
“Um abração, professor, você merece tudo isso. Estou muito feliz, graças a Deus. Vamos continuar nesta pegada, porque o Cruzeiro voltou ao lugar dele. Quero mandar um abraço para a minha esposa, para a minha filha Cecília e para toda a minha família lá em Maceió. Amo vocês”, completou o goleiro.
Última partida do goleiro e oportunidade de ouro
Gabriel Mesquita não atuava em uma partida de futebol desde o dia 28 de novembro de 2021. Na ocasião, foi titular do Guarani no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na última rodada da Série B.
Vale lembrar que Mesquita só conseguiu a titularidade nesta partida pois Rafael Cabral, que começou jogando em todas as partidas nesta Série B, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do confronto contra o Guarani, no Mineirão.
Comentários estão fechados.