Gabigol surpreendeu o Brasil ao anunciar adeus: “Saí por causa dele”
Herói do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no domingo (4), pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol comemorou o fato de ter marcado o gol decisivo em cima do seu antigo clube. Apesar de garantir que segue tendo muito amor pelo time rubro-negro, o camisa 9 da Raposa comentou sobre a sua saída do Rio de Janeiro em dezembro do ano passado.
Mesmo admitindo que não tinha uma grande relação com o técnico Tite, que passou pelo Flamengo entre o fim de 2023 até meados de 2024, Gabigol garante que só não permaneceu mais tempo no clube carioca por conta do antigo presidente, Rodolfo Landim. Segundo o atacante, o ex-dirigente foi o responsável direto pela sua saída do Fla.
“No Flamengo, a minha discussão foi com um treinador, e nem teve discussão. Eu sempre treinei, sempre fiquei no banco, nunca teve discussão nenhuma, a gente só não conversava. E também com o presidente, eu saí por causa dele. Mas assim, foi por opção dele, não por opção minha. Eu encontrei um clube que tem me abraçado de uma forma assim, que eu tenho vivido coisas muito, muito, muito, muito lindas”, disse Gabigol em entrevista à ‘CazéTV’.
Gabigol coloca culpa em Landim para saída do Flamengo
Vale lembrar que Gabigol chegou a ter um acerto verbal para renovar com o Flamengo por um longo tempo, mas que Rodolfo Landim se opôs a liberar a assinatura. O caso foi se tornando uma novela conforme o tempo passava e o desempenho do jogador em campo não melhorava. No fim das contas, a diretoria ofereceu uma renovação por apenas um ano, o que desagradou ao atleta.
Comentários estão fechados.