Gabigol surpreende e escolhe torcedor do Cruzeiro para gravar nova música

Principal contratação do Cruzeiro na temporada, Gabigol vem passando por momentos em baixa, atualmente no banco de reservas, principalmente por conta da ascensão de Kaio Jorge. Algo deixado explícito pelo atacante em diversas oportunidades é a sua outra paixão além do futebol, no caso, a música.

“Deixando de lado” um pouco seu lado de atleta, o camisa 9 pretende retomar o uso de seu nome de músico como “Lil Gabi” e lançará um novo som, e dessa vez, com participação de um torcedor do Cabuloso, novidade que vem agitando nas redes sociais. O torcedor em questão é ilustre, afinal, se trata de Sidoka, rapper de sucesso no cenário nacional.

A novidade foi confirmada através de interação entre os dois nas redes sociais. “Lil Gabi ft. Sidoka”, publicou o cantor de Rap/Trap. O rapper, inclusive, já falou publicamente sobre a sua torcida pela Raposa, e como um bom cruzeirense, até mesmo fez provocação contra o rival Atlético durante participação em podcast.

“Vou não. Estou com alguns panos de chão novinho lá em casa, não precisa não (risos). Um beijo para a torcida do Galo. Eu sou cruzeirense, não tem como, eu vou defender meu time até o final. Não tem como não””, disse.

Sidoka teve projeto cancelado com o Cruzeiro

Prestes a lançar sua nova música com Gabigol, Sidoka há alguns anos chegou a revelar que chegou perto do lançamento de um projeto com o Cruzeiro. Segundo ele, por pouco não houve uma colaboração pela criação de uma nova camisa para o clube. Apesar de ter avançado na ideia, comunicou que o projeto acabou não indo pra frente e foi “engavetado”.

“Engavetaram o processo. O ‘quem’ é foda. Eu não sei quem pôs na gaveta, porque eu até cheguei a fazer o design. Está vendo esse símbolo (marca do álbum ‘Futuruz’)? É o meu símbolo. Eu fiz uma camisa do Cruzeiro, que era azul clarinha, e esse símbolo por toda a blusa, com os patrocinadores do clube. Mandei o projeto para eles, e foi igual a música do Tim Maia: ‘Nunca mais voltou'”, contou.

Comentários estão fechados.