Gabigol não quis saber e contrariou declaração feita por Pedrinho BH
O atacante Gabigol marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Mirassol no Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado (29) em jogo válido pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o camisa 9 negou que tenha feito uma promessa ao dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, de que marcaria 20 gols na competição nacional de pontos corridos.
Dias antes da estreia no Brasileirão, Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho BH, havia dito que Gabigol garantiu que marcaria 20 vezes no torneio. O atacante destacou que o calendário do futebol nacional é muito cheio e que os jogadores dificilmente vão jogar todas as rodadas do campeonato, o que dificulta chegar à marca de 20 gols.
“Eu tenho plena confiança nele, esperança que ele vai dar o retorno. O Gabriel é um cara bacana, está engajado, e eu estou esperando que ele dê muito gol. Ele me prometeu fazer 20 gols no Brasileiro, viu?”, disse Pedrinho BH. Ao balaçar as redes contra o Mirassol, o atacante chegou aos 112 gols em 12 edições disputadas do Campeonato Brasileiro, incluindo suas passagens por Santos e Flamengo.
Gabigol nega que tenha prometido 20 gols no Brasileirão
“Na verdade, eu não prometi nada. Vocês conhecem o Pedrinho mais do que eu, fizemos uma aposta. Eu prometo dedicação, esforço, mas fazer 20 gols no Brasileirão é impossível. Os treinadores rodam muito o time, o calendário, é difícil, mas vou tentar”, brincou o jogador em entrevista à Amazon. Desde que chegou ao clube mineiro, Gabigol já soma seis gols marcados em oito partidas.
Comentários estão fechados.