Gabigol não foi o único: Mais um que deixou o Flamengo foi flagrado no Mineirão

Gabigol deixou o Flamengo após seis temporadas como um dos maiores ídolos da história do clube para aceitar o novo desafio de sua carreira e defender as cores do Cruzeiro. Apesar de que não vivia bom momento no rubro-negro, os torcedores ainda assim sentiram muito a sua saída, e antes mesmo de “superarem”, viram outro ex-profissional do clube ser visto no Mineirão.

Amado por muitos e odiado por outros, Marcos Braz foi uma figura muito polêmica nos bastidores do time carioca durante vários anos como vice-presidente na gestão de Rodolfo Landim, deixando o cargo antes do início da “era Bap”. O ex-dirigente surpreendeu a todos ao ser visto no Gigante da Pampulha durante a disputa do jogo entre Cruzeiro e Palestino na última quarta-feira (14).

Se muitos chegaram a questionar a relação do ex-Flamengo com o Cabuloso, isso parece não ter nenhuma relação no momento, tendo em vista que ele está em Belo Horizonte apenas para compromissos profissionais. Desde que deixou seu cargo no Rio de Janeiro, vem realizando trabalhos de consultoria para outros clubes brasileiros.

Segundo informações do ge, sua presença em Belo Horizonte se deu pelo fato de prestar consultoria para a delegação do Paysandu, que esteve presente no estado para o duelo contra o América-MG pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo a matéria, Braz também contatou Gabigol, ainda que tenham protagonizado polêmicas no ano passado.

Marcos Braz falou de saída de Gabigol do Flamengo

Em entrevista realizada ainda no final de 2024, Marcos Braz comentou sobre sua iminente saída do cargo de dirigente do Flamengo, e aproveitou para associar diretamente com o fim de ciclo de Gabigol, até então atacante do rubro-negro, que também havia anunciado sua saída na época. Antes mesmo do acerto com o Cruzeiro ser revelado, a transferência já era dada como certa.

“Esses processos, na vida e no futebol, são naturais. E eu trato com muita maturidade e tranquilidade. E espero que ele também tenha tranquilidade e maturidade para tratar também do tema. E que ele saia daqui gigante e vá para o Cruzeiro e tenha títulos, e que nenhum seja em cima do Flamengo, só isso”, disse.

Comentários estão fechados.