Gabigol não dorme no ponto e define nova profissão após pendurar as chuteiras
Aos 28 anos de idade, o atacante Gabigol ainda nem pensa na aposentadoria, mas já tem uma noção do que quer fazer quando decidir penduras as chuteiras. Artilheiro do Cruzeiro na temporada com oito gols marcados, o atleta garantiu que não tem desejo de se tornar treinador, só que gostaria de se manter envolvido com o mundo do futebol.
Em entrevista ao podcast ‘CruzeiroCast’ nesta semana, Gabigol surpreendeu ao contar que tem o desejo de trabalhar com o futebol feminino. Fã declarado das Cabulosas, o atleta costuma mostrar enorme respeito à categoria e mantém boa relação com algumas jogadoras do elenco celeste. Dessa forma, pensa em assumir algum cargo de diretoria no futuro.
“Treinador eu acho muito difícil. O que eu gosto muito é fazer aquela ligação entre o treinador, a diretoria, os jogadores. É algo que eu gosto. Talvez como o Alexandre (Mattos, CEO do Cruzeiro) faz aqui. Contratar algum jogador. Eu queria muito fazer isso, se fosse possível começar no Feminino. É algo que eu tenho vontade”, disse o camisa 9 da Raposa.
Atacante Gabigol quer trabalhar como CEO de futebol
“Se algum dia o Feminino tiver um CEO que possa contratar, que possa cuidar dessa parte, de uma ligação entre treinador e as jogadoras, é algo que eu gostaria de fazer”, explicou o atacante. Além do futebol, o atleta também é conhecido por seu lado musical e já iniciou a carreira como cantor. Com duas músicas lançadas, o artilheiro tem o nome artístico de Lil Gabi desde 2023, quando ainda estava no Flamengo.
Comentários estão fechados.