Gabigol causa influência e demissão chega aos ouvidos do atacante como uma bomba
Principal contratação do Cruzeiro em 2025, Gabigol ainda que não venha tendo seu melhor desempenho com a camisa celeste, atualmente, no banco de reservas com Leonardo Jardim, vem mostrando toda a sua influência nos bastidores. Uma demissão oficializada recentemente vem dando o que falar depois de atingir diretamente o camisa 9.
Assunto que vem repercutindo muito na semana, o centroavante foi alvo de xingamentos proferidos pelo jornalista Paulo Azeredo, até então parte do grupo Rádio Itatiaia. Na ocasião, ele chamou o atacante de “babaca” ainda durante o intervalo de um dos programas da empresa. Além de comunicar o desligamento do profissional, o grupo também pediu desculpas ao Cruzeiro em nota.
“A Itatiaia lamenta de maneira contundente a desrespeitosa declaração de um profissional da emissora a respeito do jogador Gabriel Barbosa, do Cruzeiro Esporte Clube. Pedimos desculpas ao atleta, ao clube, a sua torcida e a todos os nossos ouvintes e telespectadores.”, publicou.
Entenda a confusão entre Gabigol e a Rádio Itatiaia
Antes mesmo de ter recebido o xingamento de “babaca”, Gabigol já havia se mostrado incomodado com pergunta proferida pelo integrante da Rádio Itatiaia depois da partida contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. O profissional havia questionado o jogador pela sua ausência no time titular nos últimos jogos, e o atacante deu resposta bem direta. “Mas eu fui hoje pô.”, disse.
Depois do questionamento, o camisa 9 ainda “alfinetou” o grupo ao dizer: “Itatiaia é meio estranho né, as perguntas dos caras.” Depois da declaração, o xingamento foi proferido nos bastidores durante o intervalo, que resultou na demissão do profissional.
Comentários estão fechados.