Gabigol assume as rédeas na carreira e pode parar no mesmo time de Depay

Os atacantes Gabigol e Memphis Depay possuem muitas coisas em comum. Além de serem destaques de suas respectivas equipes e de atraírem muitos torcedores aos estádios, ambos podem se orgulhar da carreira além do mundo do futebol. O atleta do Cruzeiro e o jogador do Corinthians também costumam se envolver diretamente no meio musical.

Na tarde desta quarta-feira (7), Gabigol foi o convidado do poscast ‘CruzeiroCast’ e abriu o jogo sobre o seu estilo fora dos gramados. Ao longo do bate-papo, o artilheiro da Raposa na temporada com oito gols marcados revelou que tem planos para gravar uma música sobre o clube de Minas Gerais, embora tenha dito que a rotina agitada esteja ‘barrando’ a ideia no momento.

“Só teve um do Rio (encontro com Matuê), e encontrei ele no restaurante logo depois do jogo. Mas, não tinha como ir, porque tinha treino de manhã. Mas, quando puder ir num show, ou gravar uma música com o Mc Rick e o Sidoka, falei com eles já pra gente fazer alguma coisa aí pro Cruzeiro. “Não, não tenho tempo para isso (investir nas músicas). A gente sempre tem treinado, jogado e viajado. Então, tem sido mais casa e Toca mesmo”, disse o camisa 9 do Cabuloso.

Gabigol revela planos de fazer música para o Cruzeiro

Desde os tempos em que ainda estava no Flamengo, Gabigol iniciou a carreira musical. A partir de 2021, assumiu o nome artístico de Lil Gabi e, até agora, lançou oficialmente duas músicas: ‘O Que Você Quer de Mim?’ (part. DJ Zullu e JF) e ‘Sei Lá (part. Choji, Papatinho). Memphis Depay é outro que costuma mostrar o seu lado como rapper no futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.