Futuro de Gabriel Veron definido no Cruzeiro? Informação CONFIRMADA
A diretoria do Cruzeiro definiu que não vai exercer a opção de compra no contrato do atacante Gabriel Veron, emprestado pelo Porto, de Portugal, até dezembro deste ano. Para ficar com o jogador de 22 anos em definitivo a partir da próxima temporada, a Raposa teria que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual), valor considerado alto pelos dirigentes celestes.
No entanto, isso não quer dizer que não exista chance de Gabriel Veron permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no ano que vem. O Cruzeiro entende que há como negociar um novo empréstimo com o Porto e acredita que o clube português não vai se opor a esse acordo. Resta agora definir os detalhes e iniciar a negociação com o Dragão.
Em entrevista na semana passada, o empresário de Gabriel Veron, Fábio Mello, disse que o atacante deseja seguir atuando pelo Cruzeiro e que a prioridade será de permanecer em Minas Gerais. O agente, inclusive, sugeriu que a diretoria da Raposa inicie logo as negociações para garantir a presença do jogador no elenco celeste em 2025.
Cruzeiro define que não vai comprar Gabriel Veron
“É o Porto quem controla. O clube vem com nova gestão, nova comissão, que eu não sei qual o plano com o Veron. Fato é que ele não conseguiu uma sequência por lá, o que está readquirindo aqui. Minha sugestão vai ser estender por um ano o empréstimo, para que ele volte a ser o Gabriel Veron que foi melhor do mundo (Sub-17) anos atrás, para depois o Cruzeiro fazer investimento. Outra possibilidade é a gente fazer o investimento agora”, destacou o empresário.
Comentários estão fechados.