Futuro de Bruno Rodrigues no Cruzeiro deve sofrer reviravolta com novo técnico

A demissão do técnico Pepa agitou os bastidores do Cruzeiro. Tanto assim que a situação de Bruno Rodrigues foi deixada de lado por alguns dias. O atacante tem contrato assinado com a Raposa até dezembro deste ano, mas recebeu uma proposta do futebol árabe para deixar o clube ainda nesta temporada. 

As conversas, no entanto, esfriaram e, ao que tudo leva a crer, Bruno Rodrigues cumprirá o seu contrato com o Cruzeiro. Porém, o jogador precisa retomar o bom futebol. Não custa lembrar que o atacante foi o destaque do time no começo deste ano. 

Bruno Rodrigues ainda merece ser titular no Cruzeiro?

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Bruno Rodrigues perdeu prestígio na reta final de Pepa no Cruzeiro. Para se ter uma ideia, na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o atacante entrou em campo apenas aos 16 minutos do segundo tempo. 

Em favor da verdade, Bruno Rodrigues chegou a ficar fora de alguns jogos do Cruzeiro por conta de um incômodo muscular. Recuperado, voltou a ser acionado por Pepa, mas não na condição de titular absoluto, como foi em outrora. 

O fato é que o Cruzeiro está em busca de um novo técnico para assumir o time na Série A do Brasileirão. Com isso, o futuro de Bruno Rodrigues pode sofrer uma reviravolta, já que o novo treinador pode voltar a utilizá-lo com mais frequência. 

O Cruzeiro voltará a campo neste domingo (3/9), às 18h30, para encarar o RB Bragantino, no Mineirão, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há sete jogos sem vencer, a Raposa terá que fazer valer seu mando de campo para conquistar os três pontos.

Comentários estão fechados.