Fracassou no Cruzeiro e agora deve fechar com rival para se vingar

Com uma passagem traumática pelo Cruzeiro, o atacante Sassá, em favor da verdade, não mais conseguiu reencontrar o bom futebol. Apesar de ter despontado como uma revelação no Brasil, o jogador coleciona alguns embaraços em sua carreira. 

Fato é que Sassá pode voltar a Belo Horizonte, mas, dessa vez, para vestir a camisa de um rival da Raposa. Trata-se do Ipatinga, que conquistou o acesso ao Módulo I do Estadual. Não custa lembrar que o Tigre acertou a contratação do volante Charles, ex-Cruzeiro.

O presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, em entrevista ao Superesportes, afirmou que a negociação de Charles foi consumada. “Concluímos as negociações com o Charles. Fechamos. Não costumo falar quando não se tem documentação, mas estamos aguardando a devolução do pré-contrato para anunciar esse acerto”, disse.

O caso de Sassá, porém, segue indefinido. O atacante foi oferecido ao clube por um grupo de empresários. A negociação, claro, despertou o interesse do Ipatinga, que, de acordo com o presidente do clube, já enviou uma oferta e aguarda respostas.

A passagem de Sassá pelo Cruzeiro

Como dito, Sassá não deixou saudades na Toca da Raposa. Aliás, pode-se dizer que raros são os jogadores que não mancharam suas imagens após 2019. O atacante, naquele ano, disputou, ao todo, 37 partidas e marcou seis gols. 

A melhor temporada de Sassá com a camisa do Cruzeiro foi no ano de 2018, quando entrou em campo em 27 vezes, marcou sete gols e anotou uma assistência. Fato é que, após deixar a Raposa, o jogador passou por alguns clubes, mas não se firmou em nenhum.

Para se ter uma ideia, a última partida de Sassá foi em 07 de julho de 2022, quando vestiu a camisa do CSA na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em jogo da Série B do Brasileirão. No final daquele mês, o clube alagoano anunciou o desligamento com o atleta.

Comentários estão fechados.