Fracasso no Cruzeiro e atual Galo, Dodô causa discórdia com publicação polêmica
Ex-jogador do Cruzeiro, Dodô Pires se pronunciou nas redes sociais, neste sábado (7), e causou bastante discórdia nos comentários. Isso porque, ao comentar uma publicação de que o Brasileirão vai parar nas datas Fifa de 2023, ele parabenizou a iniciativa, mas disse que agora “só falta acabar com os estaduais”.
Os torcedores logo retrucaram a opinião do jogador. Em sua maioria, os comentários defendiam que o campeonato é fonte de renda para os times do interior, de onde também saem grandes talentos para o futebol brasileiro.
“Falou bobagem Dodô. O calendário dos times pode (e deve) ser melhorado, mas acabar com uma fonte de emprego e oportunidades para 90% dos jogadores (e diversos profissionais ligados ao futebol no Brasil) não é nem de longe a solução ideal”, retrucou um torcedor.
“Respeito sua opinião mas não podemos esquecer que é a oportunidade de fomentar os times do interior. Acho boa oportunidade pra pegar ritmo e rodar o time. Os clássicos e final, time titular. Neste ano, só pra lembrar que antes da Carabobo, teremos somente jogo do Estadual”, opinou outra torcedora.
Passagem pelo Cruzeiro
José Rodolfo Pires Ribeiro, mais conhecido como Dodô, tem 30 anos e passou pelo Cruzeiro em 2019. Naquele ano, ele fez 28 jogos dos quais 23 foi titular. Marcou um gol apenas.
Emprestado pelo Sampdoria, ao término do vínculo havia a obrigatoriedade de compra por parte da Raposa que, devido às condições financeiras, não a fez. Em março de 2020, o jogador acionou a Justiça do Trabalho.
Comentários estão fechados.