Foi cortado do Cruzeiro por Jardim e agora pode voltar para a Sul-Americana
O torcedor do Cruzeiro se surpreendeu com uma ausência até do banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza no domingo (25), na Arena Castelão, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Walace, que raramente é titular com o treinador português Leonardo Jardim, sequer foi relacionado para o confronto contra o Leão do Pici.
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Cruzeiro, Walace não estava na melhor condição física e por isso sequer viajou para a capital do Ceará. O volante permaneceu na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, fazendo trabalhos específicos para recuperar a melhor forma. Além dele, o atacante Wanderson, com um trauma no joelho esquerdo, também não foi para o jogo.
A expectativa é de que Walace possa voltar a jogar no próximo compromisso do Cruzeiro na temporada. O time celeste volta a campo na quarta-feira (28), às 21h30, para encarar o Unión Santa Fe, da Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Walace tem chances de voltar ao Cruzeiro contra o Unión
Como o Cruzeiro já está eliminado e não possui chances de avançar nem aos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana, é bem provável que o técnico português Leonardo Jardim volte a escalar um time alternativo contra o Unión Santa Fe. Nesse caso, abre a brecha para que Walace seja titular no duelo do Gigante da Pampulha, atuando ao lado de outros atletas que não estão jogando com tanta frequência.
Comentários estão fechados.